2 de abr. de 2013

A franja certa para cada tipo de rosto


A franja certa para cada tipo de rosto
Quer dar aquela mudada mo visual sem fazer nada muito radical? Para conseguir um resultado legal, as franjas são sempre uma boa opção. E para não errar na hora, mostrarei quais os melhores estilos de franja para cada rosto, e como você pode pedir o corte no salão.
Bora mudar o visual?!
franja-rostos-oval
Rosto oval – Quem tem esse formato de rosto pode brincar com diferentes estilos de franja: reta, irregular, com as pontas desfiadas… Pode inovar sem medo!
Melhor escolha: a famosa franja reta combina mais com quem tem o rosto oval. A dica é pedir uma franja reta (ou meia lua) e desfiar as pontas do resto dos fios. Fica super charmoso! Se você escolher uma franja mais irregular pode deixá-la num comprimento maior e usá-la cada dia de um jeito.



franja-rostos-quadrado


Rosto quadrado – Para quem tem o rosto quadrado, as franjas mais compridas caem muito bem. Só fuja de cortes acima da linha do queixo, pois deixarão seu rosto ainda mais quadrado.
Melhor escolha: franja desfiada, um pouco mais comprida e jogada na lateral. Não tem como ficar mais linda!



franja-rostos-redondo
Rosto redondo – As franjas longas, que ficam abaixo da altura do nariz, são as que mais combinam com quem tem o rosto redondo, deixando os traços com mais harmonia.
Melhor escolha: Assim como quem tem o rosto quadrado, o estilo de franja mais comprida e na lateral super combina com os rostos redondos também. Você pode deixar os fios mais desfiados e de tamanho irregular.




franja-rostos-triangular
Rosto triangular – As franjas curtas e retas combinam com quem tem o rosto em formato triangular. Quem tem o cabelo fino pode escolher cortes mais cheios, inclusive na franja que também ficam bem.
Melhor escolha: peça para sua cabeleireira fazer uma franja mais arredondada e cheia. Não tem erro!


Um comentário:

  1. muito bom seu post estamos sempre em duvidas mesmo...ah esperamos por vc em nosso blog...um beijinho
    http://smedidacertta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir