31 de mai. de 2013

Inspire-se : escrivaninhas fofas



O papel de parede florido deixou com um ar super romântico e feminino oque se torna o ponto chave do quarto

Com tons mais rosados e o branco a escrivaninha fica super fofa e no caso dessa que tem uma pegada vintage fica ainda mais fofa. 

Essa é uma escrivaninha para quem tem bastante livros , porta retratos etc . a estante acima da escrivaninha permite que você de o ar que você quiser ao quarto você pode deixá-lo mais romântico ou mais rocker .

Esse é um pouquinho mais fofo com fotos na parede , papel de parede de poa (bolinhas) e com tons mais claros e o pink.

Organizando sua escrivaninha você pode deixa-la super fofa essa é perfeita para quem gosta de estudar deixando uma parte para que possa estudar sem nada. nas prateleiras tem canecas com lápis,tesoura,tem copinhos coloridos com velas etc tudo que possa deixar o ambiente fofo e perfeito para estudo etc.

Essa mistura o fofo com o rock. tem canecas com lápis , fotos na parede pare relembrar os bons momentos,um porta trecos de cupcake.

Esse super vintage com um papel de parede mais esverdeado com velas na parede. SUPER FOFO!!!!

super vintage mais diferente do de cima esse é um puco mais romântico e fofo que o outro. Com estampas floral o que deixa-o ainda mais fofo. 

Com tons mais vibrantes como o pink da escrivaninha e o amarelo do papel de parede deixa-o com cara de moderninho mais com a estampa na poltrona deixa  com um ar meio fofo.

Esse um pouco mais rocker com a caveira na parede.



Nenhum comentário:

Postar um comentário