27 de jun. de 2013

face vc mesma :nail art glam

Quer uma nail art colorida e cheia de glitter para você brilhar em qualquer festa?
unhas glamFotos: Capricho/Dedoc
Essa aqui mistura esmalte vermelho com glitter prateado, mas a combinação de cores pode ser infinita! Aprenda como fazer e arrase na sua próxima festa:
unhas glamFotos: Capricho/Dedoc
1. Passe base e esmalte vermelho nas unhas, menos na do dedão. Recorte um triângulo de fita adesiva, cole perto da base da unha e contorne de vermelho. Pode borrar.

2. Quando o dedão secar, tire a fita delicadamente. Com o pincel do esmalte de glitter, preencha o espaço vazio. Um palito de unha ajuda a fazer o contorno.

3. Faça uma francesinha bem grossa com glitter no dedo indicador. Dê batidinhas de leve com o pincel, espalhando o glitter em menor quantidade.

4. Use o palito de unha limpo e afiado (senão pode borrar!) para desenhar listras no dedo do meio. É só molhar no pincel de glitter e ir depositando aos poucos.

5. dedo anelar ganha uma camada completa de esmalte de glitter, até preencher a unha inteira. Duas boas camadas já devem cobrir o fundo avermelhado.

6. O mindinho vai de ombré invertido: assim como no passo 3, mas começando da base da unha. Limpe os borradinhos e finalize as unhas com extrabrilho.
Dica prática: se você não tem tanta habilidade com o palitinho, dá para fazer os traços usando canetinhas de nail art.
O que acharam dessa nail art glam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário